Super Zone


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Zone
Super Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançamento] EP 7 chineses (PE 5 Compatible) Privadas arquivos do servidor

Ir para baixo

[Lançamento] EP 7 chineses (PE 5 Compatible) Privadas arquivos do servidor Empty [Lançamento] EP 7 chineses (PE 5 Compatible) Privadas arquivos do servidor

Mensagem  -RedForce- Sáb maio 12, 2012 6:46 pm

Olá pessoas,

Estou me sentindo generoso hoje e gostaria de compartilhar com todos vocês em espírito de comunidade Ragezone. Aqui estão as últimas PE 7 Arquivos pserver chineses. Na verdade, o EP chinês 7 é o EP de 5 a dos EUA. É quando os chineses começaram a jogar com EP3, em seguida, começou a AEG Shaiya EUA, assim EP1 EUA (AEG começou lento, assim, versão 3 para trás, mas somente por "nome" não em termos de funcionalidade e estrutura). Quando os chineses já a EP 7, apenas EP 5 em os EUA.

Não há qualquer diferença entre EP 7 chinês Edition com EP 5 EUA edição. A fonte é o mesmo. Eu tenho confirmado isso depois de fazer a comparação entre os 2 arquivos de dados de clientes. Além disso, o EP7 chinês é chamado de "relíquia sagrada", mas em chinês que tem o mesmo título EP 5 dos EUA. No entanto, a versão chinesa é sempre 3 - 5 mths mais rápido que a versão dos EUA. Portanto, você encontrará as últimas Armadura etc, quando jogar Shaiya Edição chinês.

Então, qual a diferença entre esses arquivos com o pserver com EP4 encontrado aqui? Bem EP7 PServer chineses continha a mais recente DB, arquivos de mapas, e é compatível com EP5 cliente dos EUA. Item é o mais recente, bem como os Mobs. Incluindo os mapas mais recentes. Uma coisa que não é atualizado é o Skills. Eu acho que tanto os chineses PServer figura havent Desenvolvedor este bem (porque eu tendo dor de cabeça tentando consertar isso também, mas sem sorte e ainda aqueles que já corrigir isso não estão dispostos a compartilhar, devido à vantagem competitiva) ou simplesmente não liberá-lo para o público ainda

Aqui está os arquivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Um grande obrigado a ProfNerwosol de outro fórum, como fez o esforço de enviá-lo aqui)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você gosta do que vê nos arquivos, apenas um simples obrigado, você faria: P

INSTRUÇÃO:
Este é um instruções simples. Não espere que eu explique becoz tudo que eu não tenho tempo suficiente até mesmo para mim.

Tome nota:
Esta instrução é dada com o pressuposto de que você não instalar Private Server + Banco de Dados ainda. Destina-se a instalação limpa e nova apenas.
Se você pretende usar isso para a atualização, por favor, salve todos os seus arquivos e ok primeiro banco de dados? Não vem me culpar se algo acontecesse com sua instalação Shaiya idade se você não backup.

Passo 1: Extrair pasta ShaiyaServer
- Extrair a pasta dos arquivos zipados para D: \ ou C: \ ou qualquer outra unidade, mas deve estar no principal (por exemplo D: \ ShaiyaServer) ok? I havent experimentar sub-pasta, por isso, se você pretende instalar na pasta sub, bem, você pode tentar, mas não espere uma resposta se ele não funcionar ok?

Passo 2: Colocar arquivos de banco de dados para o SQL Server
(Eu estou supondo que você já tem um SQL Server instalado com um DB Administração já em vigor. Isto só irá funcionar com o Microsoft SQL Server 2000, 2005 ou 2008, Express Edition (não tenho certeza, nunca tentou isso antes), Standard e Enterprise Edition. Se não você ainda tem isso? então vá instalar um. Há uma outra informação suficiente sobre como instalar o MS SQL Server, portanto eu não vou listá-lo aqui novamente. e não incomodar me perguntando também.

- Abra seus SMSS e anexar os arquivos de banco de dados da [unidade]: \ ShaiyaServer \ DATABASE \ * (anexar todos os arquivos de banco de dados)..
Notas: Se você não sabe como anexar arquivos de banco de dados, aqui está um tutorial simples sobre como anexar os arquivos de banco de dados[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/color]

- Então vá para a pasta ShaiyaServer principal, dentro há um arquivo chamado "New SQL Installation.sql". Por favor, abra esse arquivo (se você instalar SMSS, ele vai abrir o arquivo automaticamente na SMSS, ou então apenas abrir manualmente esses arquivos no bloco de notas ou algo em seguida, copiar e colá-lo em uma nova consulta). A partir daqui, por favor edite qualquer texto com 'seu-db-username' ao seu nome de administrador db e 'seu-db-userpassword' a sua senha de administrador db. Depois de feito isso, apenas excute a consulta.

Passo 3: Executando seu ShaiyaServer
- Vá para a pasta ShaiyaServer. Execute o shaiya_svc_register.bat
- Uma vez que você executar isso, vá para a pasta PSM_Server. Clique em PSMServer_Mgr.exe. Isto é executar o Servidor de patch de configuração do Windows (ou o Server Manager PSM)
- De lá, vá ao Menu "Configuração do servidor"> selecione "Aplicar o Registro do Windows"
- Novamente vá ao Menu "Configuração do servidor"> selecione "Instalar Serviço de Todos".

Em seguida é:
- Sobre o principal PSM Server Manager do Windows, clique em "Session". Veja DB, então por favor edite a conta (digite seu nome de usuário administrador DB) e senha (e digite sua senha de administrador DB) e clique em "Aplicar todas as contas DB + Passwd" botão. Verifique se o seu Nome de Usuário e Senha DB está correto ou então o serviço não vai funcionar.
- Sobre o principal PSM Server Manager do Windows, selecione GameGroups> GameGroups01. A partir daqui, por favor atualizações 2 coisas: IP Pública (alterá-lo para o seu endereço IP ShaiyServer ou então deixá-lo como 127.0.0.1 mas se deixá-lo certifique-se de cliente é direcionado a este endereço eu só estou supondo que você está usando a mesma máquina para. cliente e servidor). Então, também, alterar o nome do público, como "Meu servidor" ou "Gaia" alguma coisa, a sua escolha realmente.
- Vá para a atualização do servidor> selecione "Atualizar para todos os servidores". Espere por ele para concluir a atualização.
- Então vá para Controle> Serviço e Selecione Iniciar Todos Server Service.

Etapa Final:
Verificação de versão de cliente
Login01 - Direito de comando caixa de diálogo pop-up, digite / imprensa vchkoff Enter!

Verificação NP relacionado
Jogo - Direito de comando caixa de diálogo pop-up entrar / imprensa nprotectoff Enter!
-RedForce-
-RedForce-
Administrador
Administrador

Mensagens : 18
Moedas Zone Moedas Zone : 20163
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Picolo do himalaia

http://aerasoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos